sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A vida...


É algo profundo... a vida, por vezes sentimo-nos tão agarrados a ela, outras vezes sentimo-nos apenas desprendidos dela. A nossa alma procura algo tão glorioso como uma luz divina, uma estrela que nos guia quando atravessamos um mau bocado, umas vezes aparece e nós não nos apercebemos, outras simplesmente não aparece! Questionamo-nos todos os dias o porque de mais um dia, neste fosso de planeta, onde quase nunca aprendemos a compreender a nossa felicidade e infelizmente por vezes somos um simples objecto inanimado.

Damos graças por mais um dia, o simples bater do sol nas nossas costas, o reflexo do luar numa fonte de agua, as cores vivas da natureza, quando de repente tomamos consciência do rumo da natureza, o nosso destino, as nossas escolhas, tudo tem uma razão de ser, pessoas que são postas da nossa vida, acontecimento ocorridos, ablações no nosso subconsciente.


É A VIDA E DA GRAÇAS POR ELA, CADA MOVIMENTO TEU PODERIA SER O DE OUTRA PESSOA, PRESA NUMA CAMA, CADA PALAVRA PODERIA SER DITA POR UM MUDO, CADA OLHAR PODERIA SER UM DE UM CEGO, O TACTO E OLFACTO DA GRAÇAS PELO QUE TENS, NÃO DESPERDICES.

Sem comentários: