quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Voa Pensamento...


Voa pensamento... voa bem alto, vai de encontro ás nuvens, e trás-me o consolo, o conforto, para estas horas dificeis... horas de dor, pranto e saudades infinitas, de almas gemeas que se separaram.

Saudades cortantes que dilacera os corações, e faz chorar a alma.

Voa pensamento... diz ao meu amado que o mundo aqui está horrendo. Que a inveja habita nos corações dos homens, que o ódio faz a guerra entre as pessoas.

Diz-lhe que sou forte e estou vestida de combatente, tendo como exercito um batalhão de amigos verdadeiros, que ele se sinta tranquilo, pois eu me revesti de uma couraça de ferro, quem a mais alta temperatura do inferno da vida, jamais conseguirá destruir!

Porque eu sou protegida por essa muralha linda dos amigos que se chama: Amor!

Sem comentários: