sábado, 26 de abril de 2008

De ti para mim...




"Queres saber o que pensei de ti quando te conheci?" ( by Alex )

Sempre te disse que os teus olhos são muito expressivos e foi neles que eu vi muita coisa.

Uma mulher muito carente e triste, mas com uma força interior tão escondida mas tão forte, que nem tu própria te apercebes...
Uma pessoa que precisava de ajuda, e quando olhaste para mim e fixei-te nos olhos, foi como se me estivesses a pedir algo ao qual não era possivel recusar.
Com o tempo fui-me apaixonando por ti, inconscientemente e quando me apercebi já era tarde. Tudo o resto foi-se desenrolando.

Sempre me pareceste uma mulher frágil, e que não sabia dizer que não. Mas nunca me aproveitei disso, porque sabia como tu és!
Tu em termos de amor e sensibilidade, carência e tudo o resto relacionado com sentimentos, és muito parecida comigo... só que eu, tal como te disse várias vezes, a vida tornou-me assim mesmo, infelizmente, fechado e por vezes frio. (...)

Foi essa força interior, que me fez abrir e entregar-me a ti.
Sei que tens muito para dar e que queres dar, independentemente do que já falámos e sei também que sou capaz de fazer com que isso aconteça.

És uma mulher muito carente, muito afectiva, muito sensivel mas tambem muito impulsiva. És uma mulher que tem medos de um passado muito recente.
És carinhosa mas por vezes fria. És uma mulher com uma luta interna muito grande. (...)

Obrigado por todo o teu apoio e pela força espiritual que me tens dado desde que nos conheçemos...

Sem comentários: