terça-feira, 4 de novembro de 2008

ninguém!

Eu só quero que estejas perto
onde tu possas ficar para sempre.
Tu podes ter a certeza de que só vai melhorar,
tu e eu juntos,
dias e noites...
Eu não me preocupo, porque
tudo vai dar certo.
As pessoas falam...
Podem dizer o que quizerem,
mas, tudo o que sei é que
tudo vai dar certo.
Ninguém, ninguém, ninguém,
pode mudar o que sinto
Ninguém, ninguém, ninguém,
pode mudar o que sinto por ti!
Quando a chuva caí
e o meu coração sofre,
tu vais estar sempre aqui
sim, eu sei, com certeza
tu e eu juntos
dias e noites...
Eu sei que algumas pessoas procuram pelo mundo,
para encontrar algo parecido com o que nós temos.
Eu sei, as pessoas tentarão separar
algo tão real.
Então, até ao fim dos tempos
eu digo-te que ninguém,
ninguém pode mudar o que sinto,
ninguém, ninguém, ninguém,
pode mudar o que sinto por ti!

Sem comentários: