quinta-feira, 15 de novembro de 2007

choro sem se ver...


está a doer...
a dor que não vês que doí ...
a dor que insistes em desprezar...
a dor que me mata por dentro , fruto de tanta ferida feita que a raiva não deixa sarar...
está a doer...
a dor que não quero que saibas que tenho...
a dor causada por ti e por todos e que eu não quero admitir....
a dor feita por mim...
está a doer...
a tua indiferença face ás pistas que te dou...
a tua indiferença face ao que tu me és...
a tua diferença em relação a todos os outros sem ser eu...
está a doer...
o amor que não vejo em ti...
o amor que não tenho de ti...
o amor que queria de ti...
está a doer...
a solidão que sempre senti e tu nunca soubes -te ...
a solidão que estou a sentir hoje e que tu sabes...
a solidão de merda , acompanhada ao vivo por vocês todos.
morte lenta que acaba comigo a cada dia que passa,
a cada nova oportunidade que dou a mim mesma...
está a doer...
a raiva aflita que queima tudo de bom...
a raiva que me afasta de ti ,e dele e mais dela e mais de não se quem ...
a raiva que te tira a paciência e o pouco que penso que existe por mim...
MAS desculpem...
desculpem ter nascido,
desculpem existir ainda...
desculpem a dor que causo...
desculpem não ser perfeita...
desculpem estar a sofrer...
desculpem não me perceber...
desculpem as neuroses...
desculpem o mau humor...
desculpem as discussões sem sentido...
desculpem por não mostrar o quanto vos amo...
a raiva não deixa...os exemplos são contrários ...

Sem comentários: