quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Um silêncio cuspido....


De nervos tão tensos, quase inimagináveis, tanta dor oculta,
Tantas palavras por dizer…
Forma de expressão!?
Penso, ao contrário de muitos,
Que as palavras magoam mais do que um simples beijo de despedida...
Falo do que penso…e penso no que sinto…
É estranho..como esta vida é tão redondamente enganadora…
Mentirosa por vezes…
Sinto que tantas certezas que tinha,
São afogadas dentro de mim…
E sem vontade de
Crescer, mantenho-me nesta altura inabalável...
Sou fria…pelo que dizem..
Não…
É mentira..
Sou facilmente perturbada.
Sinto que tudo me esvoaça entre os dedos…
Como areia…
Tão instável…tão estranhamente perdida…
Não ouço mais a tua voz a ecoar nos meus sonhos..
Tenho medo de cair desamparada…
Sinto que não sou mais quem fui…

Perder-te!?ou perder-me!?
Orgulho!? Ou dor?!
Culpada!? Ou culpabilizada!?
Sentir?! Ou sentir-me?!

Em que nos baseamos!?
De que nos fazemos!?
Tenho medo de acordar,
Olhar para o lado e não te ver…
Mas…não percebo o que se passa outra vez…
Loucura ou desvario!?
Saudade!?Pena pelo que se foi!?
Não sei…
Apenas espero que a vida me mostre...
O que eu não consigo ver...mais...

Sem comentários: