quinta-feira, 15 de novembro de 2007

grito de esperança


Mais um dia.... Rasgo a pagina de mais um dia e chega a noite!
Misturo saudades escondidas com os meus lapsos de memoria e vou-me perdendo no calor de outros tempos.
Hoje porque a mente me abandonou, digo em segredo que quero continuar a crescer e a procurar-te sem medo de nunca te encontrar! E assim, quando os momentos se enchem de um vazio insuportável, espreito para la do que a imagem consegue captar e tento chegar a ti porque sei que nos encontramos num lugar secreto chamado pensamento e que contemplamos o brilho das estrelas e dos cometas que passeiam no céu da noite de mãos dadas como nós em tempos fizemos! Se não tiver mais nada, sempre posso partilhar contigo a noite....!
Distante da minha alegria de ser feliz, contemplo a imensidão deste espaço vazio da minha dor!
Sem mais nada para dizer, apenas grito na esperança que as minhas palavras se façam ouvir no meio do meu silencio abafado. Rasgo a pagina de mais um dia..... amanha será outro dia...e haverá outra noite... e eu questiono me: Onde estas tu que não estas em mim?

Sem comentários: