quinta-feira, 15 de novembro de 2007

a ti...


Que sabes sempre quem sou. Que não me perdes mesmo que me ache perdida. Que me encontras em qualquer lugar. Que não te esqueces de procurar em mim os sorrisos e afastar-me as tristezas. Os olhares de cumplicidade. Que despertas o riso num dia triste e frio. Que me ouves mesmo quando não temos nada para falar. Ainda continuamos assim. Talvez ainda mais do que dantes. Quando tudo era ainda um sonho por acontecer. Descoberta, novidade, amizade, paixão, amor. Ainda és tudo isso. E já passou tanto tempo. És talvez mais. És tudo. O sonho de ontem, o acontece de hoje e um futuro demasiado imprevisivel de amanhã. Serás tudo isso. E eu? eu sou tão tua que me esqueço por vezes de ser minha.Somos o que somos. Incompletos e suspensos no tempo. Como sempre. Para sempre os dois.
A TI...PORQUE QUASE NUNCA HA PALAVRAS PARA TE AGRADECER. A TI PORQUE SIM...A TI E PRINCIPALMENTE A MIM E AO QUE SINTO E AO QUE QUERO CONTINUAR A SENTIR...GOSTO DE TI. GOSTO DE MIM. E AINDA GOSTO MAIS DO NOSSO NÓS...

Sem comentários: